in

Luiz Bacci divulga vídeo inédito de MC Kevin e detalhe chama a atenção: ‘Momentos antes do acidente fatal’

Através do Instagram, apresentador publicou o registro do cantor com exclusividade.

INSTAGRAM LUIZ BACCI

No comando do Cidade Alerta, da Record TV, Luiz Bacci segue acompanhando as investigações a respeito da morte de MC Kevin e tem usado o Instagram para divulgar novas informações ao público. Na noite da última terça-feira (18), o apresentador publicou um vídeo inédito do cantor em sua rede social e chamou a atenção com a gravação feita no dia da tragédia.

Publicidade

Nas imagens exclusivas divulgadas por Luiz Bacci, MC Kevin aparece em frente ao hotel onde acabou caindo da sacada e se declara para a esposa. No vídeo o funkeiro reclama da broca que tomou de Deolane e diz “eu te amo” pelo menos três vezes.

“O último vídeo de Kevin momentos antes do acidente fatal”, escreveu Luiz Bacci ao legendar o registro publicado no Instagram, informando também que a gravação foi feita por uma amiga de confiança de Deolane e enviada a ela através do WhatsApp.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CPCRCrEn3eg/

Publicidade

A declaração de MC Kevin a mulher antes de morrer gerou comoção nos seguidores de Luiz Bacci mas o que acabou chamando a atenção foi um detalhe percebido e comentado por internautas. “Nesse vídeo ele está de aliança”, escreveu uma usuária do Instagram.

Publicidade

Após a morte de MC Kevin, a família do funkeiro acabou dando falta da aliança de casamento do artista, e o vídeo publicado por Luiz Bacci ajuda a reforçar que o cantor realmente usava o objeto em questão momentos antes de cair da sacada do hotel.

Um amigo do funkeiro, em entrevista a Quem, confirmou que MC Kevin usava a aliança, avaliada em R$ 25 mil, na hora do acidente e que a falta só foi percebida no trajeto do corpo ao IML. Até o momento não se sabe o paradeiro do objeto.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade