in

Ator querido pelo público morre de câncer e fãs lamentam perda

O ator fez muito sucesso nos filmes, mas também ganhou destaque em espetáculos.

Pinterest

O último final de semana dos brasileiros foi abalado com a notícia triste da morte de várias pessoas queridas pelo público. O Brasil chorou a perda de um político que era muito querido, especialmente pela população paulista. O prefeito da cidade de São Paulo morreu vítima de um câncer, aos 41 anos de idade. Ele havia sido diagnosticado com a doença no ano de 2019 e infelizmente o tumor na região da cárdia já apresentava metástase em outros órgãos.

Publicidade

A atriz Eva Wilma também morreu e deixou fãs, amigos e familiares em luto pela perda da veterana. A famosa estava internada e tratava um câncer de ovário que havia sido descoberto e divulgado recentemente ao público. Ela deu início ao tratamento, mas acabou não resistindo. Dona de vários personagens icônicos da televisão brasileira, a veterana recebeu muitas homenagens nas redes sociais.

Quem perdeu a vida de uma forma trágica no último domingo, 16 de maio, foi o funkeiro Kevin. Com uma carreira em ascensão e milhares de visualizações em seus clipes no YouTube, o cantor morreu após cair da sacada de um prédio onde estava hospedado no Rio de Janeiro. Com a queda, o famoso acabou sofrendo traumatismo craniano e até chegou a ser socorrido, mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiu. As circunstâncias que levaram ao fim trágico do artista estão sendo investigados pela polícia.

Publicidade

Morre de câncer ator querido do público

https://twitter.com/senhorfantasia/status/1394792794758201351/photo/1

Publicidade

Morreu nesta terça-feira, aos 86 anos de idade, o ator muito querido e conhecido especialmente pelo filme Beethoven. Charles Grodin morreu em virtude de um câncer na medula óssea. A notícia foi informado pelo filho do artista ao jornal The New York Times.

Publicidade

https://twitter.com/AlexSchmiit/status/1394795647237230598/photo/1 

Ele atuou em vários filmes populares, entre eles estão: Beethoven: O Magnífico e Fuga à meia-noite. Além dos filmes em Hollywood, o artista ganhou destaque em espetáculos realizados na Broadway.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade