in

MC Kevin discutiu com amigo dentro de hotel porque não conseguiu ter relações com modelo

O que era para ser uma noite de bebedeira e diversão se transformou em um pesadelo para os amigos.

UOL

A morte trágica e inesperada do cantor e funk Kevin Bueno Nascimento, que é mais conhecido no Brasil inteiro pelo nome artístico de MC Kevin, se tornou um dos assuntos mais comentados do país desde o último domingo (16/05).

Publicidade

Kevin teve morte confirmada horas depois de despencar de uma varanda do hotel onde havia ficado hospedado com a esposa e alguns amigos. Uma mulher que estava com o funkeiro prestou depoimento e contou tudo o que viu.

De acordo com Boanca Domingues, ela e Kevin se viram pela primeira vez na praia da Barra da Tijuca e chegaram a beber e fumar maconha. Eles combinaram de se encontrar no hotel onde o artista estava hospedado, apesar de a esposa do funkeiro também estar no mesmo local.

Publicidade

De acordo com Bianca, o combinado era que ela fizesse relações íntimas com Kevin e um amigo, o também MC Victor Elias Fontenelle. Os três ficaram em um quarto sozinhos, mas não deram continuidade ao ato por falta de preservativo.

Publicidade

Um terceiro amigo da dupla teria tentado entrar no quarto, mas Bianca afirmou que o combinado seria sexo apenas com Kevin e Victor. Ela disse que cobrou R$ 2 mil pelos “serviço” com os dois cantores e não teria relações com o outro amigo.

Publicidade

Kevin então teria dito para Jonathan, o terceiro rapaz: “Sai fora. Se não vai me arrastar porque vai ter muita gente aqui no quarto.” O jovem então se retirou do recinto, mas retornou dizendo: “Estão vindo aí, vai moio”.

Neste momento, Kevin discutiu com o amigo porque, mesmo tendo pago o programa, não conseguiu ter relações com Bianca. Pouco depois, o funkeiro foi até a varanda e chamou a mulher para ficar com ele.

Instantes depois, Bianca disse que viu Kevin passando a perna pelo parapeito, como se quisesse ir para a parte mais baixa. Em pouco tempo, o funkeiro não teria conseguido se segurar e despencou do 5º andar do prédio. Nesta hora, a garota pediu a Jonathan para pedir ajuda e uma ambulância foi chamada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.