in

Laudo aponta causa da morte do cantor MC Kevin e traz novas revelações: ‘ação contundente’

MC Kevin estava hospedado em um hotel na Barra da Tijuca e acabou caindo do 5º andar.

G1

O laudo do exame de necropsia no corpo do cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, de 23 anos, teve resultado divulgado na noite desta terça-feira (18). De acordo com o relatório, a morte do funkeiro foi provocada por um traumatismo craniano. 

Publicidade

O artista morreu no último domingo (16), quando despencou do quinto andar de um hotel em que estava hospedado no Rio de Janeiro, por conta de uma apresentação realizada na cidade carioca. O evento ocorrido no sábado (15) era clandestino, e os responsáveis já foram notificados.

O documento foi assinado pelo legista Leonardo Huber Tauil, e aponta uma hemorragia subaracnóidea, um sangramento no espaço entre o cérebro e o tecido que o envolve. O exame também detalhou que as lesões que vitimaram o cantor foram provocadas por uma “ação contundente”, indicando o choque sofrido pelo corpo do artista após a queda de cerca de 18 metros. 

Publicidade

O laudo ainda apontou contusões pulmonares e fraturas na região da costela do artista, que chegou a ser encaminhado para o Hospital Miguel Couto, situado na Gávea, Zona Sul do Rio, mas não resistiu. O óbito foi confirmado horas depois em comunicado expedido pela Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro. 

Publicidade

Investigações 

O inquérito que investiga o caso segue em curso, com responsabilidade da 16ª DP (Barra da Tijuca). Responsável por ficar à frente do caso de morte do menino Henry Borel, o delegado Henrique Damasceno comanda as investigações. Nos últimos dias, ele já colheu diversas oitivas com testemunhas.

Publicidade

Entre as pessoas que já depuseram estão a esposa de MC Kevin, Deolane Bezerra, funcionários e amigos do cantor, além da modelo Bianca Domingues, que também estava presente no quarto onde o funkeiro caiu, e revelou ter tido relações sexuais com o artista um pouco antes. Um exame toxicológico também foi solicitado, e o resultado deve sair nos próximos dias, esclarecendo assim se o cantor fez uso de drogas e álcool. 

Em sua oitiva, a esposa do cantor informou que o artista utilizou maconha e uma droga sintética, capaz de provocar alucinações. No velório e sepultamento realizado nesta manhã, Deolane fez diversos desabafos e externou revolta com os amigos de MC Kevin. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade