in

Filhos de Russel Crowe cresceram e estão a cara do pai

Mãe de Charles e Tennyson compartilhou uma rara foto com seus filhos, animando os fãs.

Russel Crowe - Reprodução/ Move Notícias

O divórcio de Russel Crowe com Danielle Spencer não terminou nada bem e demorou anos para sair. Porém, sempre que Danielle olha para seus filhos, ela pode ver a imagem de seu ex-marido. Os meninos, Charles, de 17 anos, e Tennyson, de 14, estão se parecendo cada vez mais com seu famoso pai. A também atriz compartilhou uma rara foto com seus filhos e os fãs logo notaram para essas semelhanças dos garotos com o ator de ‘Gladiador‘.

Publicidade

Ex-mulher de Russel Crowe compartilha foto rara de seus filhos

Os filhos do ex-casal estão muito crescidos. Os fãs recordam os meninos quando eram bem crianças e acompanhavam seus pais em eventos. Entretanto, em 2012, Russel Crowe e Danielle se separaram e não foram mais juntos nestes eventos de cinema. O divórcio só sairia anos mais tarde, em 2018, após uma batalha legal entre o casal.

Agora, Danielle Spencer fez um post no Instagram, com uma foto junto de seus filhos. Os meninos cresceram muito, estão mais altos que sua mãe, mas se parecem muito com seu pai. “Aqui eu estava ​​dizendo aos meninos para sorrirem – e então eu não sorri”, brincou ela por seu jeito mais sério na foto. A atriz australiana celebrou o Dia das mães, junto com seus meninos, compartilhando uma rara foto, animando os fãs. 

Publicidade

https://www.instagram.com/p/COpqAhRjdj1/?utm_source=ig_embed

Publicidade

Fãs ficam encantados com filhos de Russel Crowe

Danielle teve uma carreira mais famosa nos anos 90. Depois, ela acabou perdendo algum protagonismo. Ao contrário de seu ex-marido, que foi sempre aumentando sua fama, principalmente com o sucesso de ‘Gladiador’. Ele ganhou mesmo o Oscar por sua atuação no filme. Tem ainda outros sucessos incríveis no cinema como ‘Uma Mente Brilhante’, Fúria Incontrolável’ ou ‘Robin Hood’. Agora com 57 anos de idade, Russel Crowe é considerado um dos melhores atores de sua geração. 

Publicidade

Sobre seus filhos, não se sabe ainda se eles vão seguir a carreira de seus pais. Mas os fãs reagem com toda essa semelhança com Russel Crowe. “Oh meu Deus, Dani, eles já são homens”, “Meu Deus! Eles são adultos! Na minha cabeça, eles ainda eram minúsculos”, “Que lindos, ambos são tão altos!”, “Como eles estão crescidos” ou “Eles são a cara do pai” são alguns dos comentários dos fãs.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade