in

Resumo Por Amor (24/07): Eduarda se desespera com doença de Marcelinho

Globo

Na novela Por Amor, no ar nesta quarta-feira, 24 de julho, na Globo, Marcelinho fica doente e Eduarda se desespera.

Publicidade

Ainda no folhetim, Nestor resolve fazer uma visita para Sirléia, mas Catarina exita em deixar o pai entrar na casa para ver a mãe, porém, acaba resolvendo deixá-lo entrar, mas assim que abre a porta já começa a ouvir reclamações.

Nestor, que não gostou dela ter feito um comercial para a televisão, repreende a filha por não ter lhe consultado sobre o assunto. Milena, desconfiada de Branca, conversa com Leo sobre a possibilidade dela ter agido para colocar Nando na cadeia.

Publicidade

Ao chegar em casa e ver Nestor, Sirléia coloca o ex-marido para fora. Meg cuida de todos os preparativos do aniversário de Laura. Orestes, furioso com a atitude de Lídia, acusa sua mulher de ter ido pedir ajuda para Branca, mãe de Milena, somente para contar que ela estava pretendendo se casar com o filho.

Publicidade

Eduarda percebe que Marcelinho está doente

Milena, em visita a Nando, diz que pediu para o advogado deixá-la acompanhar o caso dele de perto, pois não quer ficar sem saber de nada do que está acontecendo com ele. Eduarda nota que Marcelinho está com febre.

Publicidade

Marcelo fica sabendo que Marcelinho está doente

Notando que a febre de Marcelinho não baixa, Eduarda começa a se desesperar. Após não aguentar mais esperar, ela leva o filho ao pediatra e descobre se tratar de uma virose. Flávia, que encontra Marcelo por acaso, relata a doença do filho para o empresário.

Com isso, mesmo fazendo de tudo para não comparecer na casa de Helena, Marcelo resolve ir até lá para saber o que está acontecendo com seu filho.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.