in

Após brigar feio com a mulher, MC Kevin foi sozinho para a praia, diz testemunha

Segundo a testemunha, MC Kevin chegou a jogar uma garrafa de cerveja no chão enquanto discutia com a esposa.

Reprodução/Instagram

Horas antes de ter caído do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, MC Kevin teria se desentendido com a esposa, Deolane Bezerra. O funkeiro morreu no último domingo, 16. A informação foi passada por um dos hóspedes do local.

Publicidade

Para o jornal Extra, a testemunha afirmou que estava chegando ao hotel por volta das 14h acompanhada da família e, neste momento, MC Kevin já estava “muito nervoso” com a sua equipe e, principalmente, com a sua esposa. Diante do ocorrido, Deolane teria saído e ido para a parte externa do hotel.

A testemunha diz ainda que o funkeiro chegou a jogar uma garrafa de cerveja no chão e mandou que a advogada entrasse. Ela diz ainda que, durante todo o momento, o cantor gritava com membros da sua equipe dizendo que eles tinham que fazer o que ele mandava. Além disso, a testemunha ainda ressaltou não ter dado para entender o motivo da briga, contudo, diz que depois da discussão ele saiu sozinho para a praia.

Publicidade

Após cair da varanda do 5º andar, MC Kevin chegou a ser socorrido, no entanto, não resistiu aos ferimentos. Nesta terça-feira, 18, o funkeiro foi enterrado no Parque Novo Mundo, na zona norte de São Paulo.

Publicidade

Depois da morte do cantor, muitas notícias sobre o que teria acontecido começaram a circular nas redes sociais. Uma modelo, inclusive, chegou a dizer que o funkeiro caiu ao tentar escapar de um “flagra” da esposa.

Publicidade

Anny Alves, passista da Acadêmicos do Tucuruvi, afirmou ainda na noite de domingo, 16, que o cantor acabou caindo por causa de uma brincadeira de mau gosto dos amigos dele. Horas depois, Anny apagou das redes sociais todos os seus vídeos a respeito do caso.

Publicidade
Publicidade