in

Luiz Bacci se revolta após receber áudio agressivo de suposta amante de MC Kevin ao vivo: ‘Tá louca?’

Apresentador não escondeu a insatisfação e rasgou o verbo diante das câmeras.

RECORD TV / EXTRA / MONTAGEM GHEAN FERNANDES

Nesta terça-feira (18), Luiz Bacci voltou a dar destaque para a morte de MC Kevin no Cidade Alerta e chegou a exibir alguns áudios de conversas que teve com a suposta amante do cantor. No meio do programa, o apresentador recebeu um novo áudio de Bianca Domingues e ficou revoltado com o teor agressivo da mensagem, conforme relatou ao vivo. Irritado, Bacci mandou o seu recado diante das câmeras.

Publicidade

Após ouvir o áudio enviado por Bianca, Luiz Bacci não escondeu a indignação e rasgou o verbo no Cidade Alerta. O apresentador ficou chocado diante da mensagem recebida e afirmou não ter sido agressivo em momento algum com a modelo para ser tratado com indelicadeza por ela.

Bacci contou que questionou Bianca sobre o motivo para MC Kevin pular da sacada de hotel no Rio de Janeiro e se ela havia feito algo para impedir. O apresentador relatou que após as perguntas, a modelo se calou e que ele não teria feito nenhuma ofensa durante a conversa que tiveram.

Publicidade

“Dou espaço para a pessoa se defender, sou solidário a ela dizendo que pra mim ela é vítima nessa história, ela pede para eu comprovar que sou eu, eu comprovo, ela me ignora, eu relato aqui como foi a conversa e agora vem dar de dedo pra mim? Tá louca?”, disse Luiz Bacci, ameaçando bloquear Bianca Domingues no WhatsApp.

Publicidade

Em contrapartida ao momento tenso que viveu diante das câmeras, Luiz Bacci também se emocionou ao homenagear MC Kevin no Cidade Alerta. Ao assistir imagens do enterro do cantor e vídeo dele cantando junto do pai, o apresentador acabou caindo no choro e comoveu o público que assistia ao programa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade