in

Filha de Gwyneth Paltrow já tem 17 anos: ‘igual a mãe’

Apple é a primeira filha do casamento de Gwyneth Paltrow com Chris Martin, do Coldplay.

Reprodução Instagram/ Gwyneth Paltrow

A primeira filha de Gwyneth Paltrow celebrou 17 anos de vida. Apple Martin nasceu do casamento da bonita atriz norte-americana com o cantor inglês Chris Martin, do Coldplay. Apesar de ser filha de duas celebridades tão reconhecidas, a menina vem crescendo bastante afastada do público. Por essa razão, muitos fãs foram pegos de surpresa com a nova foto que Gwyneth Paltrow compartilhou de sua filha.

Publicidade

Gwyneth Paltrow celebra aniversário de Apple

Apple Martin cresceu e está se parecendo cada vez mais com sua famosa mãe. Os fãs amaram essa nova publicação no Instagram, porque na foto, a menina não se poderia parecer mais com Gwyneth Paltrow. A adolescente parece uma versão mais jovem de sua mãe, reconhecida no cinema por vários trabalhos como ‘Homem de Ferro’, O Amor É Cego’ ou ‘Shakespeare Apaixonado’.

No dia de seu 17º aniversário, Gwyneth Paltrow deu os parabéns para Apple, com uma mensagem muito bonita no Instagram. “Pode ser? 17 hoje ?? Minha menina mais doce… Você é minha vida. Você me faz rir muito todo o dia. Você é brilhante e trabalhadora. Você é totalmente você, quem eu respeito e admiro muito. Eu gostaria de ter tido pelo menos uma colherada da autoaceitação que você tem quando eu tinha sua idade. Você é tão inspiradora e tão legal. Lembro-me da manhã em que você veio ao mundo com tanta perfeição, simplesmente não consigo acreditar que foi há 17 anos. Feliz aniversário meu anjo”, escreveu a atriz, claramente emocionada com a menina que sua filha se vem tornando. 

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CO3Dt3_rSFI/?utm_source=ig_embed

Publicidade

Fãs e amigos comentam semelhança de Apple com sua mãe

Várias celebridades, como Kim Kardashian, Lily Aldridge ou Paris Hilton se apressaram em desejar “Feliz Aniversário” para Apple. Muitos outros famosos e amigos dos pais de Apple também comentaram, especialmente sobre as semelhanças entre Apple e Gwyneth Paltrow.

Publicidade

“Gwyn, ela está cada vez mais parecida com você à medida que envelhece”, “Linda como a mãe”, “Apple parece sua mãe” ou “Igual a mãe” são algumas das muitas mensagens, de famosos e fãs. Apple é a mais velha dos dois filhos de Gwyneth Paltrow e Chris Martin. O casal também foi pai de Moses Martin, agora com 15 anos. Entretanto, eles se separaram em 2016 e a bonita atriz refez sua vida do lado de Brad Falchuk, com quem se casou em 2018. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade