in

Resumo Órfãos da Terra (24/07): capangas de Dalila dão corretivo em Bruno

Globo

No capítulo de Órfãos da Terra, na Globo, no ar nesta quarta-feira (24), Bruno leva uma surra dos capangas de Dalila.

Publicidade

Ainda no folhetim, para colocar Bruno em seu lugar, Fauze ordena que os capangas de Dalila deem uma lição no fotógrafo. Ali se mostra preocupado com Jamil. Norberto não se conforma por Bruno está fazendo as fotos do casamento de Dalila.

Laila, não querendo ficar longe de Jamil, tenta convencer o marido a fugir com ela para bem longe. Fauze leva santinha e Raduan para o hotel, onde jantam juntos. Ao flagrar Helena e Elias, Missade sofre.

Publicidade

Dalila recebe vídeo de Fauze

Depois de fazer um vídeo com Raduan, Fauze envia para Dalila. Jamil descobre que foi preso com Laila e liga para avisar o que está acontecendo para a polícia. Para conseguir ameaçar Omar, Bóris usa Salomé, sua cachorra de estimação.

Publicidade

Missade se mostra preocupada com o neto. Valéria flagra os capangas levando um homem, mas não consegue identificar quem é a pessoa. Padre Zoran conforta Missade, que está em frangalhos. Ao saber que sua ex-mulher não está conseguindo encontrar um trabalho para sobreviver, Elias fica triste.

Publicidade

Dalila mostra o vídeo para Jamil

Fauze continua mantendo Santinha e Raduan no quarto de hotel. Bruno é agredido pelos capangas de Dalila. Após receber o chamado de Jamil, Almeidinha chega ao local da cerimônia. Enquanto isso, Dalila prevendo que o libanês tentaria algo para não se casar, mostra para ele que não está brincando.

A libanesa pega o vídeo que recebeu de Fauze, que está com Raduan, e mostra para o futuro ver que ela não está brincando.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.