in

Mãe de MC Kevin faz desabafo emocionante após morte trágica do cantor: ‘Sem acreditar que meu amor se foi’

O funkeiro veio a óbitos após cair do 5º andar do hotel em que estava hospedado com sua equipe, no Rio de Janeiro.

Metropoles/Reprodução/Instagram/Montagem: Higor Mendes

Nesta terça-feira (18), Valquiria Nascimento, mãe de MC Kevin, morto na noite deste domingo (16) após cair do 5º andar de um hotel em que estava hospedado com sua equipe, emocionou a todos com uma mensagem direcionada ao filho.

Publicidade

“Ainda sem acreditar que meu amor se foi. Como vai ser minha vida sem você?”, escreveu ela, que completou dizendo que continuará aqui lutando para transformar todos os sonhos de Kevin em realidade.

Além do pequeno texto, Valquiria completou a homenagem com a música Mesmo Sem Entender, do artista gospel Thalles Roberto, deixando os amigos, fãs e admiradores de Kevin ainda mais comovidos com sua dor.

Publicidade

O corpo do cantor foi liberado pelo Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro por volta do meio-dia da última segunda-feira (17), após Valquiria realizar o reconhecimento do corpo por volta das 10h15.

Publicidade

O artista veio a falecer aos 23 anos após cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A polícia ainda apura as circunstâncias que envolvem a morte do funkeiro.

Publicidade

De acordo com Valquiria, ela teria conversado com Kevin por volta das 17h do domingo (16), aproximadamente uma antes do acidente que vitimou o cantor.

Segundo ela, a última coisa que ela ouviu de seu filho foi que era o amava muito. “O Kevin era um menino de família, ficou do meu lado a vida inteira”, disse ela, acrescentando que não tem mais força para nada, porém, que agradece a Deus por ter lhe dado o Kevin. “Tenho 5 filhos, quatro filhos agora, que ele foi embora”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.