in

Luiz Bacci chora ao vivo em homenagem feita para MC Kevin e fala comove: ‘A única certeza que nós temos…’

MC Kevin foi sepultado na manhã desta terça-feira (18), em São Paulo; cerimônia contou com centenas de pessoas.

R7 - Montagem

Cobrindo de forma incisiva as investigações acerca do caso de morte de MC Kevin, o apresentador da Record TV, Luiz Bacci não conteve a emoção durante a edição do Cidade Alerta desta terça-feira (18). 

Publicidade

Ao prestar uma homenagem ao funkeiro, que morreu no último domingo (16), após cair do 5º andar do prédio em que estava hospedado, o jornalista interrompeu sua fala algumas vezes, e desabou em lágrimas. Ao fundo, tocava uma música gospel, e havia imagens do cantor ao lado dos familiares, com tela dividida com o carro funerário. 

“Assim que nós entramos no vagão do trem…”, iniciou o apresentador, interrompendo com choro. “A única certeza que nós temos, é que neste vagão estarão…”, interrompe novamente Bacci. “É que nós estaremos ao lado do nosso pai e de nossa mãe, e cada estação que esse trem para, saem pessoas, entram pessoas, pessoas que nós amamos, que nós convivemos, e de repente dessa viagem nós não sabemos quem vai descer primeiro”, afirma o apresentador. 

Publicidade

Repercussão

A emoção de Luiz Bacci tomou conta da web e vários internautas repercutiram as declarações do apresentador da TV Record. 

Publicidade

“Chorei junto”, disse um internauta. “Chorando junto”, afirmou outro. “O Bacci chorando ao vivo no cidade alerta falando sobre o MC Kevin ta acabando cmg, muito triste tudo isso”, desabafou outro. 

Publicidade

Investigação

Nos últimos dias, a Polícia Civil intensificou as apurações da morte do cantor de 23 anos. O depoimento da modelo Bianca Domingues, que estava com o artista no mesmo quarto trouxe novas revelações, e ratificou a versão de que Kevin tentou pular de uma varanda para outra do prédio, ao que tudo indica para evitar um possível flagra da sua esposa, a advogada Deolane Bezerra, que também estava hospedada no prédio com ele.

Segundo a testemunha, o cantor tentou ficar pendurado, e ao retornar acabou não suportando e despencou. MC Kevin chegou a ser socorrido para um hospital na Zona Sul do Rio, mas não resistiu. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade