in

Vídeo: Luiz Bacci vai às lágrimas com homenagem a MC Kevin e muita gente chora junto

Apresentador do Cidade Alerta chorou em homenagem ao funkeiro que morreu aos 23 anos.

Reprodução Record TV / Instagram MC Kevin

O jornalista Luiz Bacci não segurou a emoção durante o Cidade Alerta desta terça-feira (18) e chorou ao vivo durante homenagem ao cantor MC Kevin. Desde ontem, o telejornal policialesco tem se dedicado na cobertura da morte do cantor que tinha apenas 23 anos.

Publicidade

Na edição de hoje, enquanto a tela era dividida com as imagens do carro da funerária levando o caixão com o corpo de Kevin. Ao lado, era mostrado o vídeo em que ele e o pai cantavam a música “Pais e Filhos”, da Legião Urbana. Bacci fez uma analogia da vida com um vagão de trem e que ao lado de cada um no vagão estão a mãe e o pai.

O jornalista não aparece na tela, mas era possível ouvir suas lágrimas. Muita gente que estava assistindo chorou junto. O nome de Luiz Bacci foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter e muita gente elogiou o jornalista por esse lado humano. “Chorando com esse momento tão triste”, escreveu uma internauta no microblog.

Publicidade

“Obrigado pela homenagem ao Kevin, Bacci você está nesse caso desde o começo, como disse, em 24 horas você dormiu 3 horas. Você é um maravilhoso profissional. Obrigado por atender ao pedido do pai do Kevin e fazer essa linda homenagem, você é luz”, postou outra pessoa.

Publicidade

A Polícia Civil do Rio de Janeiro segue investigando a morte de MC Kevin. Celulares foram apreendidos, pessoas foram ouvidas e os investigadores tentam montar o quebra-cabeça de tudo o que aconteceu no quarto do hotel de onde Kevin caiu. O que se sabe é que ele estaria no local acompanhado de uma garota de programa, Bianca Dominguez. A mulher de Kevin, Deolane Bezerra, estava em outro andar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!