in

Luiz Bacci não segura a emoção e cai no choro ao vivo ao falar da morte de MC Kevin no Cidade Alerta

Apresentador da Record TV se emocionou com homenagem feita ao cantor no programa.

RECORD TV / INSTAGRAM MC KEVIN / MONTAGEM GHEAN FERNANDES

Nesta terça-feira (18), o Cidade Alerta voltou a falar a respeito da morte de MC Kevin e prestou linda homenagem ao funkeiro. Luiz Bacci, no comando da atração, não segurou as lágrimas diante das câmeras. O apresentador chorou ao assistir imagens do enterro do cantor e vídeo em que o artista canta na companhia do pai.

Publicidade

A pedido do pai de MC Kevin, Luiz Bacci exibiu um vídeo em que os dois cantam uma música do Legião Urbana e logo em seguida mostrou imagens do último adeus ao cantor. Cenas com carro levando o corpo do artista foram compartilhadas com o público, até o momento em que aconteceu o enterro do funkeiro.

Diante das imagens, Luiz Bacci ficou por alguns segundos em silêncio e logo em seguida foi possível ouvi-lo chorando. Bastante comovido, o apresentador tentou segurar a emoção e disse algumas palavras a respeito da relação entre pai e filho e usou de metáfora para falar a respeito da dor de perder alguém tão querido. Durante o programa, Bacci também recordou a perda do pai.

Publicidade

Através das redes sociais, telespectadores que assistiam ao Cidade Alerta repercutiram o momento comovente vivenciado por Luiz Bacci ao vivo na Record TV. “Chorando, com esse momento tão triste”, escreveu uma usuária do Twitter. “Muito Triste o acontecido .Tão jovem, talentoso! Meus sentimentos à família dele”, disse outra internauta, emocionada.

Publicidade

Durante o programa, Luiz Bacci ainda prometeu exibir uma entrevista exclusiva com a modelo, apontada como amante do MC Kevin, e que esteve na companhia do funkeiro em seus últimos momentos de vida na sacada do hotel de onde ele acabou caindo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade