in

Vídeo de MC Kevin e o pai cantando juntos emociona: ‘Como se não houvesse amanhã’

Kevin e Agnaldo Bueno cantaram juntos a música ‘Pais e filhos’, da banda Legião Urbana.

Instagram Agnaldo Bueno

Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, morreu aos 23 anos no último domingo (16). Nas redes sociais, o pai do artista desabafou e lamentou a morte do filho. Agnaldo Bueno postou fotos dele ao lado do filho e de Kevin ainda criança. Os seguidores ficaram emocionados.

Publicidade

Outro capítulo desta emoção foi exibido hoje pelo programa Cidade Alerta, da Record TV. Após pedido de Agnaldo, Luiz Bacci exibiu o vídeo em que pai e filho aparecem cantando a música “Pais e Filhos”, do Legião Urbana. O vídeo tem emocionado muita gente.

“É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã porque se você parar pra pensar, na verdade não há”, diz trecho da música cantando por Kevin e Agnaldo. “Um trecho da música faz parte da morte dele, triste”, escreveu uma internauta nas redes sociais.

Publicidade

Morte do MC Kevin é investigada

A morte do funkeiro MC Kevin está sendo investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Ele morreu no domingo após cair do quinto andar do hotel onde estava hospedado. A esposa do cantor desabafou no velório e citou falsas amizades como uma das coisas que levaram o cantor à morte.

Publicidade

Kevin estava no Rio após realizar um show em Vila Valqueire, zona oeste da cidade. Os investigadores da 16ª DP da Barra da Tijuca já ouviram cerca de 10 testemunhas e apreenderam celulares  de cinco pessoas, incluindo o do cantor e da mulher que estaria com ele no quarto no momento do acidente, a modelo e garota de programa Bianca Domingues, que teria cobrado R$ 2 mil pelo programa. As investigações continuam.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!