in

Resumo Malhação (24/07): Lígia pressiona Lara para saber quem é Isaura

Globo

Em Malhação, na Globo, nesta quarta-feira, 24 de julho, Lígia, querendo saber sobre Isaura, pressiona Lara.

Publicidade

Ainda no capítulo de Malhação, ao ir atrás de Isaura, testemunha chave no caso de Rita, Lara tenta intimidar a mulher. Cleber e Anjinha, sem conseguirem se entender, acabam tendo uma forte discussão.

No sítio, Rita implora para que Isaura vá ao tribunal para depor em seu favor, pois só assim conseguirá ter a guarda da sua filha de volta. Com Anjinha jogando futebol, Cleber não só desiste de assistir a partida, como também resolve ir embora.

Publicidade

Serginho, não suportando mais a situação que está vivendo com Guga, questiona o rapaz para saber quando ele abrir o jogo com sua família e falar sobre sua orientação. Thiago conta para sua mãe que viu Neide e Marco Rodrigo se beijando.

Publicidade

Filipe afirma à Lígia que confia em Rita

Em conversa com Lígia, Filipe diz confiar totalmente em Rita. Raíssa, que não esperava fazer muito sucesso com seu vídeo nas redes sociais, acaba tendo uma enorme surpresa, pois os números de visualizações acabam sendo os melhores possíveis.

Publicidade

Lígia cobra explicações de Lara

Após conversar com o filho sobre tudo que está acontecendo com Rita, Lígia decide tirar satisfações com Lara para saber o que ela está pretendendo fazer. Durante o encontro com a irmã, Lígia vai direto ao ponto e questiona sobre Isaura.

De segunda a sexta, indo ao ar após Por Amor, de Manoel Carlos, apresentada originalmente no ano de 1997, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, Malhação (Toda Forma de Amar) é exibida por volta das 17h50.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.