in

Juliette está fazendo terapia duas vezes por semana para conseguir se adaptar à nova vida que vem levando

A vencedora do BBB 21 procurou ajuda médica, pois estava com medo das responsabilidades que assumiu após o fim do programa.

Globo.com

Juliette recorreu à ajuda de um profissional e duas vezes por semana vem fazendo sessões de terapia com o objetivo de se adaptar à nova vida que passou a ter após se sagrar como vencedora do BBB 21, onde ganhou o prêmio de um milhão e meio de reais.

Publicidade

A paraibana, de 31 anos, revelou que apesar de muito feliz com tudo o que está lhe acontecendo, sua vida virou uma grande loucura e como se tornou um tanto difícil administrar essa mudança radical, que se deu de uma hora para outra, sentiu a necessidade de procurar ajuda médica.

Ela também afirma que tem conversado muito com pessoas espiritualizadas para poderem ajudá-la nessa fase de transição, assim como “outras muletas” e auxílios que também contribuam para conseguir se adaptar nesse momento tão novo em sua vida.

Publicidade

Como sempre considerou a terapia importante demais, Juliette revelou que durante a sua presença no BBB 21, várias vezes conversou com psicóloga do programa e isso a ajudou a superar os obstáculos que enfrentou durante o período em que esteve confinada.

Publicidade

Alcançando a marca dos 29 milhões de seguidores, ela afirma que às vezes nem dorme direito e fica com medo das responsabilidades que assumiu ao ganhar a competição, mas os seus sentimentos se tornam bem maiores que esse medo.

Publicidade

Como ainda fica nervosa diante de tantos compromissos, Juliette sentiu a necessidade de se acalmar e se desintoxicar em relação aos seus inúmeros afazeres.

Ela também desmente que não aceitou renovar o seu contrato com a Globo e que as negociações estão muito bem encaminhadas, pois tem muito carinho pela emissora que lhe  proporcionou tudo isso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade