in

‘Não aguentou se pendurar’: mulher que estaria com MC Kevin no quarto divulga detalhes

Em entrevista ao Jornal O Globo, Bianca Dominguez revelou detalhes sobre o que aconteceu no quarto.

Reprodução/Divulgação e Instagram @i_biadominguez

A morte do músico MC Kevin pegou muita gente de surpresa: fãs, famosos e até pessoas que não tiveram a oportunidade de conhecer o artista ainda em vida se chocaram com a informação da morte tão prematura do funkeiro.

Publicidade

O nome do artista foi parar em todos os noticiários do país, principalmente por conta do mistério em torno de sua morte. Informações desencontradas, versão diferentes e até investigação da polícia atraíram todas as atenções para o caso.

Eis que surge uma nova personagem na história, a modelo Bianca Dominguez. Ela e Kevin estariam juntos no quarto 502 de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, no dia em que ele caiu da varanda e acabou falecendo.

Publicidade

Em entrevista ao jornal O Globo, Bianca declarou: “Ele não aguentou se pendurar e voltar e acabou caindo”. Bianca e Kevin teriam mantido relações sexuais no local. Os relatos dão conta de que Kevin acabou caindo por ter pensando que sua esposa, Deolane Bezerra havia descoberto que ele estava acompanhado de outra mulher no quarto.

Publicidade

Bianca disse que este foi um dos dias mais tristes de sua vida e afirmou estar colaborando com as investigações da morte do artista. A modelo ainda afirmou que o acontecimento foi um choque e que contou às autoridades tudo o que sabia.

Publicidade

A modelo ainda afirma que Kevin passou as pernas pelo parapeito da varanda, desceu o corpo e apoiou as mãos na parte baixa da sacada. Ele tentava, de acordo com os relatos, entrar no apartamento de baixo, mas acabou caindo direto no chão, o MC chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Italo Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.

Twitter @italopqp