in

Vídeo: após morte de MC Kevin, funkeiro cita ‘profecia’ que prevê mortes de mais MCs

MC Kevin foi sepultado na manhã desta terça-feira (18), em São Paulo; cerimônia contou com centenas de pessoas.

UOL - Montagem

A morte do cantor MC Kevin deixou familiares, amigos e milhares de fãs desolados no último final de semana. Hospedado em um hotel na Barra da Tijuca, o artista acabou caindo do 5º andar e não resistiu aos ferimentos. O caso está sob investigação da 16ª DP e deve ser elucidado nos próximos dias.

Publicidade

Nos últimos dois dias, a Polícia Civil vem colhendo provas e realizando oitivas com testemunhas. Além da esposa do cantor, Deolane Bezerra, e amigos, as autoridades também já ouviram a modelo Bianca Domingues, que estava no mesmo quarto que o cantor, e em depoimento revelou ter tido relações íntimas com o funkeiro um pouco antes da tragédia. 

MC Lon revela “profecia”

Abatido com a morte do amigo de profissão, o funkeiro MC Lon se pronunciou nas redes sociais, e citou uma “profecia” que envolve a morte de outros MCs. No vídeo publicado, o cantor relata sua crença na volta de Jesus Cristo e colocou na sequência um áudio de uma bispa revelando a profecia. 

Publicidade

Publicidade

Segundo a mulher, uma pessoa teria feito uma espécie de “sacrifício” com um animal.  “Essa pessoa está querendo lançar alguém, e esse alguém não é páreo para vocês [MCs mais conhecidos]. E pode ter certeza, vai ter mais mortes de MCs”, diz a bispa no áudio compartilhado por MC Lon. 

Publicidade

Investigações 

Apurando o caso minuciosamente, os investigadores da Polícia Civil apreenderam seis aparelhos de celular, entre eles, o telefone de MC Kevin, que será determinante para elucidar o inquérito, e colocar um fim no mistério que paira acerca da morte do funkeiro. 

MC Kevin foi sepultado nesta manhã, em cortejo acompanhado por milhares de pessoas em São Paulo. Bastante abalados, familiares e a esposa do artista se emocionaram bastante. Revoltada com amigos do funkeiro, a esposa dele, Deolane Bezerra, fez um desabafo afirmando que Kevin vinha sendo “sugado” pelos amigos novamente, e apesar dos inúmeros conselhos dela, ele continuou insistindo em ajudá-los. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade