in

A Vida da Gente: com tolerância zero, Ana humilha Eva e faz megera chorar: ‘É muito sofrimento’

Ana (Fernanda Vasconcellos) perderá a paciência com Eva (Ana Beatriz Nogueira) em A Vida da Gente.

TV Globo

Ana irá perder a paciência de vez com a mãe nos próximos capítulos em A Vida da Gente, trama reprisada pela Globo. A moça irá pisar sem dó em Eva e ainda a fará chorar ao perceber que está se fazendo de coitada e ainda por cima por fazer várias críticas contra Manuela. A ex-atleta reclamará que tudo isso” é muito sofrimento”..

Publicidade

Eva logo começará a reclamar da falta de notícias da herdeira assim que ela entrar em casa nas cenas que estão previstas para serem exibidas no próximo dia 25. A empresária afirmará que fica preocupada pela falta de notícias da filha, uma vez que a jovem ainda não está totalmente recuperada dos quatro anos que esteve em coma.

A mocinha retrucará que muito antes dela sofrer o acidente a mãe já era assim, não pode dar um passo que ela já começa com as reclamações. Eva lamentará que ultimamente a filha só sabe agredi-la, e não consegue entender de onde vem toda essa agressividade.

Publicidade

A ex-tenista não dará ouvidos para as reclamações da mãe, e para mudar de assunto aproveitará para entregar um envelope. A moça informará que se trata do convite de aniversário da irmã que pediu para ser entregue.

Publicidade

A vilã pegará com má vontade o cartão e começará a soltar suas farpas. Amargurada, ela dirá que Manuela sempre fica de boazinha, enquanto ela é tachada de encrenqueira e hipócrita. Após isso, Ana deixará a mãe falando sozinha e virará as costas.

Publicidade

Ao ser cobrada de atenção, Ana dirá que se sente como se estivesse vivendo em uma trincheira, com uma de cada lado, ela no meio, e isso tudo é muito desgastante.

Publicidade
Publicidade
Publicidade