in

Resumo Salve-se Quem Puder (19/05): Helena fica transtornada com Fiona

Fiona consegue tirar Helena do sério e ela fica completamente chocada com o que acontrece.

Globo

No capítulo de Salva-se Quem Puder, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 19 de maio, Fiona irrita Helena.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Fiona/Luna com seu jeito curioso de ser, acaba irritado Helena. Hugo conta a Dominique que Ivo, o policial, chegou até ela através de um retrato falado produzido no México.

Após o jantar especial que Zezinho prepara para Alexia/Josimara, a jovem revela que não ficará para o jantar, pois, tem um compromisso importante no trabalho e não pode adiar.

Publicidade

Renzo diz não quer trabalhar com Dominique, em Salva-se Quem Puder

Renzo enfurece Dominique ao revelar que não quer mais trabalhar com a vilã. Parece que alguém não sabe ouvir um não como resposta, pois, a megera fica irritada com a situação.

Publicidade

Téo motiva Micaela a estudar na gringa. Marlene pede para sua gêmea avisar aos sobrinhos que ficará alojada na casa de sua madrinha para auxiliá-la na hospedagem de um mexicano.

Publicidade

Dulce não gosta de saber que a afilhada, Marlene, está interessada em Mário e a repreende. A mulher pede para ela se controlar, afinal, ele não é para o bico dela.

Renzo prepara jantar romântico, em Salva-se Quem Puder

Ao chegar no trabalho, Alexia/Josimara é pegar de surpresa ao se deparar com jantar romântico preparado por Renzo. Para amedrontar o sobrinho, Dominique está disposta a dar um susto em Rafael.

Helena não quer que o resultado do exame chegue nas mãos de Téo e impede que Enéas o entregue. Durante o jantar, Alexia/Josimara não contém sua curiosidade e acaba questionando Renzo.

A atriz pergunta se ele matou a pessoa que tanta fala ter sido especial para ele, pois, só fala dela, no passado e com culpa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.