in

Irmã de MC Kevin é detonada por postar selfie após morte do cantor e rebate seguidores

MC Kevin foi sepultado na manhã desta terça-feira (18), em São Paulo; cerimônia contou com centenas de pessoas.

Gente iG

A irmã do cantor MC Kevin, morto no último domingo (16), após ter caído de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio, foi bastante criticadas nas redes sociais após publicar uma selfie. Ellen Bueno, de 15 anos, foi “bombardeada” de comentários críticos pela postagem de uma foto. 

Publicidade

Nas próprias redes sociais, a adolescente respondeu os comentários e aproveitou para desabafar sobre o assunto. 

“Qual o nexo? Só porque postei uma foto? Só porque não ‘chorei’ durante entrevista? Uma foto não define o que eu sinto, não define a dor que estou sentindo, não define o aperto no coração que estou sentindo. Quarentena fez muitas pessoas ficarem podres. Povo sem tempo sempre tem que falar, né?”, disse a jovem no Instagram. 

Publicidade

Em seu stories, Ellen mostrou um print de um dos comentários ácidos que recebeu por conta da selfie. Na mensagem, um internauta utilizou outros MC’s como exemplo, que estão em luto por sete dias, e nenhum teria publicado fotos, em respeito ao irmão dela. 

Publicidade

A adolescente rebateu dizendo que cada um tem um pensamento diferente e pode postar o que quiser. 

Publicidade

Investigações

O caso de morte de Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, está sob investigações da 16ª delegacia, situada no Rio de Janeiro. A Polícia Civil do Rio já colheu oitivas importantes para a elucidação do inquérito. Entre as testemunhas que depuseram esteve uma modelo, que estava no mesmo quarto do cantor, e teria se relacionado sexualmente com ele.

A linha de investigação das autoridades é que o funkeiro tenta tentado pular de uma varanda para outra do hotel, com o objetivo de evitar um “flagra” da esposa, que estava hospedada no mesmo local. 

O velório e sepultamento do artista foi realizado nesta terça-feira (18), em São Paulo. As cerimônias contaram com milhares de pessoas, e foram marcadas por forte comoção dos familiares, amigos e fãs que foram se despedir do cantor. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade