in

Júlio Rocha desmente que críticas negativas causaram sua demissão da RedeTV!

O ator, que ficou apenas um mês como apresentador do TV Fama, garante que a sua saída aconteceu de forma amigável.

Contigo

Júlio Rocha resolveu se pronunciar sobre a sua demissão da RedeTV!, onde durante apenas um mês comandou o novo formato do TV Fama ao lado de Alinne Prado e Lígia Mendes.

Publicidade

O ex apresentador faz questão de desmentir as muitas notícias veiculadas de que a sua dispensa tenha sido causada pelas críticas negativas que vinha recebendo por parte do público por sua atuação à frente do programa, pois o que foi postado nas redes sociais prova justamente o contrário.

Segundo Júlio, isso jamais existiu e chega até a ficar espantado com essas afirmações, que ele considera patéticas e tem mais é que rir desses absurdos, pois não teve absolutamente nada disso.

Publicidade

O ator também faz questão de afirmar que o seu desligamento da emissora aconteceu da forma mais amigável possível, quando após duas reuniões com a direção artística da emissora, essa decisão foi tomada em comum acordo entre ambas as partes.

Publicidade

Ele alega que não pode se despedir presencialmente dos telespectadores porque está em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, numa viagem para cumprir compromissos profissionais, pois está estreando o filme Amigas de Sorte com Arlete Salles e Susana Vieira.

Publicidade

Além disso, também possui obrigações familiares. Aos 41 anos, Júlio é casado desde 2017 com a administradora e médica veterinária catarinense Karen Kleine Buckstegge. O casal possui dois filhos, José, de 2 anos, e Eduardo, que ainda não completou um ano.

O ator já está com alguns projetos profissionais em vista, mas prefere manter segredo absoluto sobre todos eles.

Publicidade
Publicidade
Publicidade