in

Luiz Bacci rasga o verbo sobre aliança desaparecida de MC Kevin avaliada em R$ 25 mil: ‘As máscaras vão cair’

O apresentador comentou uma publicação do jornalista Leo Dias sobre o desaparecimento do objeto.

Record TV | Instagram | MC Kevin

A morte do MC Kevin segue ganhando novos desdobramentos ao longo desta terça-feira (18). O apresentador Luiz Bacci, que vem cobrindo o caso através das redes sociais desde o último domingo (16), promete trazer informações inéditas no Cidade Alerta desta terça (18). Segundo o site Metrópoles, a família do MC teria dado falta da aliança de casamento do cantor.

Publicidade

A joia estaria avaliada em cerca de R$ 25 mil e desapareceu após a queda. O cantor caiu do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca. Segundo o depoimento de testemunhas, Kevin estaria em um dos quartos acompanhado de dois amigos e uma mulher, e teria ficado com medo de ser flagrado pela esposa, Deolane Bezerra.

A advogada criminalista estava hospedada com o marido em outro apartamento, e revelou que Kevin havia ido até o quarto dos amigos após uma pequena discussão entre o casal. O funkeiro e Deolane haviam se casado no México há menos de duas semanas. Nas redes sociais, o casal compartilhou inúmeras fotos da cerimônia.

Publicidade

Leo Dias usou suas redes sociais para publicar sobre o desaparecimento do objeto. O jornalista Luiz Bacci comentou a publicação do colega de trabalho e rasgou o verbo sobre o caso. “Já ouviu aquela música “as máscaras vão cair”?”, questionou o apresentador do Cidade Alerta. Em seu Instagram, Bacci elogiou a postura que a esposa de Kevin vem tendo diante do caso.

Publicidade

A polícia do Rio de Janeiro já ouviu Deolane Bezerra, Bianca Domingues, a modelo que estava na companhia do cantor no momento da queda, e os amigos que estavam no quarto. Todos os celulares das testemunhas também foram apreendidos. Kevin faleceu aos 23 anos e deixa uma filha de 5 anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade