in

A Dona do Pedaço: Josiane vai pra cama com Régis, mas Téo a coloca contra a parede

Gshow/Montagem-Russel

Depois que Maria da Paz comprar a mansão na novela A Dona do Pedaço, Régis e Josiane comemorarão indo pra cama, só que depois ela será encurralada pelo namorado. Téo começará a desconfiar da garota quando ouvir a boleira dizer que a filha fica até altas horas da noite com o marido.

Publicidade

Após isso, Téo passará a reparar mais na ligação da namorada com o padrasto e verá que tem algo de muito estranho.

Ainda na cama com Régis, Josiane dirá que está quase explodindo de tanta alegria, só de imaginar que irá morar em uma mansão e que o imóvel estará em seu nome. O playboy também se mostrará animado e lembrará que em breve será a vez dele.

Publicidade

Claro, nós somos uma dupla“, dirá a aspirante a influenciadora digital.

Publicidade

Maria da Paz também desconfia de Régis e Josiane

Quando os dois golpistas chegarem ao apartamento de Maria da Paz, a boleira perceberá algo de estranho e perguntará onde que eles foram. O bon vivant dirá que não saíram juntos, mas se encontraram quando estavam chegando ao prédio.

Publicidade

Josiane mais que depressa dirá que saiu com o namorado e que estavam juntos. Téo, que a esta altura ligou para a namorada várias vezes e deixou diversos recados na caixa postal, irá à fábrica para fotografar alguns bolos.

Maria da Paz aproveitará para dizer ao rapaz que ficou preocupada com o fato dele ter ficado até tarde com Josiane na rua, ainda mais pelo fato dela não atender o telefone.

Téo desconfia de Jô em A Dona do Pedaço

O fotógrafo logo perceberá que a história está mal contada, mas dirá à empresária que estava com Josiane. Paz avisa que é liberal, mas que apenas quer ser informada que está tudo bem, para ficar tranquila.

Téo irá procurar a namorada para tirar satisfação, pois a mãe dela pensa que os dois estavam juntos, o que não é verdade. O rapaz colocará a namorada contra a parede, querendo saber onde ela foi e com quem estava.

Josiane dirá que saiu com Régis para comprar um presente para a mãe e por isso não podia revelar a verdade, pois será uma surpresa para Maria da Paz. Téo fingirá que acreditou, mas na verdade ficará com a pulga atrás da orelha.

Esse será o primeiro sinal em A Dona do Pedaço de que Téo aceitará se aliar aos inimigos de Josiane para revelar que ela e Régis têm um caso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br