in

Viúva de MC Kevin fica ao lado do marido até o último minuto e atitude repercute

Deolane Bezerra desabafou no velório do marido e foi elogiada nas redes sociais.

A advogada Deolane Bezerra, viúva do cantor MC Kevin, ficou ao lado do corpo do marido até o último minuto. Nas redes sociais, ela vem sendo muito elogiada devido a tudo o que vem sendo noticiado sobre o que Kevin estava fazendo antes de cair do quinto andar de hotel no Rio de Janeiro.

Publicidade

A Polícia Civil do Rio iniciou as investigações com a hipótese de que MC Kevin havia tentado pular da sacada do quarto onde estava para a piscina do hotel. A modelo Bianca Domingues prestou depoimento à polícia e disse estava tendo relações com Kevin.

Com medo de que a mulher entrasse no quarto 502, MC Kevin tentou pular para o apartamento de baixo, se desequilibrou e caiu de uma altura de cerca de 15 metros. Laudo do Instituto Médico Legal (IML) mostrou que ele morreu em decorrência de traumatismo craniano causado por ação contundente.

Publicidade

Deolane é elogiada nas redes sociais

Publicidade

Pelo depoimento de Bianca, Kevin estava traindo a esposa pouco antes de cair do quinto andar do hotel. Nas redes sociais, muitas mulheres elogiaram a postura da esposa do funkeiro e desejaram boa sorte para ela no decorrer da vida. Kevin foi criticado.

Publicidade

No discurso feito por Deolane no velório do marido, ela afirmou que ele tinha amigos falsos, sanguessugas e que o objetivo deles era ficar no Rio com mais um casal de amigos até segunda-feira (veja o discurso no vídeo acima). Os amigos, porém, ficaram em outros quartos no hotel durante o domingo.

O corpo de Kevin foi velado entre 4h e 8h da manhã desta terça na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria. Kevin nasceu e cresceu na Vila Ede, na zona norte de São Paulo, onde foi homenageado ontem. Fãs, amigos e familiares estiveram no velório. Houve aglomeração no local.

Por volta das 9h da manhã o corpo foi levado para o Cemitério Parque dos Pinheiros, no Tremembé, também na zona norte da capital paulista. Os fãs também participaram deste momento de despedida. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!