in

Resumo A Vida da Gente (19/05): Ana decide trabalhar na ONG

Ana se encantou com a ONG comandada por Lúcio e pretende seguir carreira nela.

Globo

No capítulo de A Vida da Gente, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 19 de maio, Ana quer trabalhar na ONG.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, durante o jantar de Ana e Lúcio, a atleta comenta que ao ver o médico na ONG, lembrou da primeira vez que foi na organização, e pensou em como seria trabalhar lá.

Em seguida, Ana diz se ele toparia tê-la como um membro da ONG. Lúcio fica muito feliz, pois isso é o que ele mais quer, poder contar com ela em todos os momentos. Para tentar relaxar, Rodrigo convida Manu para viajar. Manuela fica receosa no início, mas Rodrigo consegue convencê-la.

Publicidade

Júlia decide ficar com Ana

Manuela aceita viajar no fim de semana com Rodrigo. Em outro momento, Manuela comenta com Ana que gostaria de viajar quando tudo estivesse mais calmo, mas Ana assegura que tudo está mais calmo.

Publicidade

A ex-tenista diz que tem mais autonomia, inclusive, a fisioterapeuta a liberou das muletas. Júlia decide ficar com Ana durante a viagem dos pais e surpreende todo mundo.

Publicidade

Sofia sai com Miguel, em A Vida da Gente

Tentando escapar das garras da mãe controladora, Sofia sai com Miguel e acaba esquecendo o horário. Ao chegar em casa, Vitória a repreende pela demora e a herdeira até tentar inventar uma desculpa, mas a mãe reclama do mesmo jeito.

Durante a noite, Júlia perde o sono e encontra Eva lendo na sala. A avó da jovem pergunta se a neta está estranhando a casa, mas a menina diz que não. Eva comemora e diz que logo Júlia morará com ela e Ana.

Eva explica para Júlia que enquanto Ana dormia, Manu pegou o Rodrigo para ela e depois a pegou também, mas agora, Ana acordou e quer a Júlia de volta. Eva garante que fará tudo para ajudar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.