in

Hóspede conta que viu MC Kevin brigar com a esposa antes de cair da sacada de hotel: ‘Ele jogou uma garrafa’

Luiz Henrique Rabêlo Pires, de 31 anos, narrou confusão entre o cantor e Deolane Bezerra.

Foto: Fabiano Rocha / O Globo | Redes Sociais

A morte do MC Kevin continua sendo investiga e a polícia já colheu depoimento da esposa, amigos e até de uma suposta amante do cantor que estiveram presentes no hotel onde o artista caiu de uma sacada. Um hóspede que esteve no mesmo hotel que o funkeiro contou em entrevista que viu MC Kevin brigar com a esposa no hall e detalhou momentos tensos.

Publicidade

Segundo Luiz Henrique Rabêlo Pires, após uma discussão, a esposa de MC Kevin deixou o interior do hotel e seguiu para uma área externa, contrariando o marido que teria se revoltado com a atitude de Deolane Bezerra. O empresário narrou atitude que teria sido tomada pelo funkeiro logo em seguida.

“Ele jogou uma garrafa de cerveja no chão e mandou ela entrar. O tempo todo ele ficava gritando com a equipe de produção, principalmente com o segurança, dizendo que tinha que fazer o que ele mandava”, disse o empresário, afirmando que logo em seguida o MC foi sozinho para a praia.

Publicidade

Luiz Henrique contou que não conseguiu entender o motivo da briga, mas que chegou a olhar nos olhos de MC Kevin no momento de toda confusão. O empresário disse estar com um bebê, a babá e a esposa, e que cacos de vidros da garrafa arremessada pelo funkeiro quase atingiu sua família.

Publicidade

O empresário, que ficou no quarto ao lado de amigos de MC Kevin, relembrou que chegou a ouvir movimentação de pessoas entrando e saindo. Luiz Henrique chegou a se incomodar com o barulho e pediu na recepção do hotel para trocar de quarto. O hóspede não presenciou o momento em que o funkeiro caiu da sacada do hotel e as horas seguintes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade