in

‘Cansei de perdoá-lo’ e ‘casado não anda com solteiro’: víuva de Kevin desabafa; vídeo

Deolane Bezerra, mulher de MC Kevin, desabafa após morte do funkeiro aos 23 anos.

Deolane Bezerra, esposa do cantor MC Kevin, desabafou no velório do marido ocorrido na madrugada e manhã desta terça-feira (18) na quadra da escola de samba da Unidos de Vila Maria, zona norte da cidade de São Paulo, próxima da Vila Ede, bairro onde Kevin cresceu.

Publicidade

A viúva disse às pessoas presentes ao velório, em tom de desabafo, que questionou o marido sobre o porquê de os amigos que os acompanhavam no Rio de Janeiro não terem ido embora. MC Kevin viajou para a cidade onde realizou um show na madrugada de sábado, em Vila Valqueire.

Kevin fez show para milhares de pessoas no Rio e passou o domingo na praia antes de retornar para o hotel na Barra da Tijuca. Por volta das 18h, ele caiu do quinto andar, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu. A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o caso.

Publicidade

Esposa de MC Kevin desabafa contra amigos

Publicidade

Deolane desabafou no velório do marido. “Era pra eu e ele ficar com um casal de amigos nossos (no Rio) até segunda. Amigos. Casais. Não eram cinco, seis homems fazendo bagunça na praia. Homem casado não anda com homem solteiro. São vidas diferentes. São atitudes diferentes. O Kevin tinha 23 anos. Cansei de perdoá-lo porque eu entendia a vida que ele levava”, disse Deolane.

Publicidade

Neste mesmo desabafo, ela criticou as amizades falsas e sanguessugas que o marido tinha na opinião dela. Deolane também comentou depois que vai esperar todos falarem para depois falar a verdade. MC Kevin, de 23 anos, deixou uma filha de cinco anos de um relacionamento anterior.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!