in

Resumo Malhação (Sonhos) 19/05: Cobra vê Pedro beijar Karina na sua frente

Pedro provoca Cobra ao beijar Karina na frente dele; O rapaz fica desolado com a situação.

Globo

No capítulo de Malhação (Sonhos), na tela da Globo, nesta quarta-feira, 19 de maio, Pedro beija Karina na frente de Cobra.

Publicidade

Cobra zoa o guitarrista na frente de Karina, mas a lutadora acaba perdendo a paciência com os dois. Pedro consegue beijar a esquentadinha na frente de Cobra. O beijo de Duca e Roberta vira assunto na academia de Gael.

Todos só sabem comentar sobre o clima do mais novo casal da praça. Momentos depois, Duca avisa a Roberta que a história do beijo virou fofoca e mais uma vez, para provocar, Roberta beija o lutador.

Publicidade

Dessa vez, Lobão vê o beijo. Em seguida, Lobão conversa com Roberta e diz que pretende fazer ioga com ela. Duca tenta falar com Bianca, mas a atriz ignora o lutador.

Publicidade

A banda faz testes para vocalista, em Malhação (Sonhos)

Zé faz audição para vocalista da banda, que tem até lutador querendo virar um rock star. Duca fala para Gael que Lobão foi na Aquazen e o mestre suspeita que Lobão está armando um plano.

Publicidade

Zé dá um show na audição e surpreende a todos. Com isso, o lutador passa no teste, mas quando descobre que tem que ensaiar diariamente, assim como no esporte, desiste na hora.

Joaquina deixa todos boquiabertos, em Malhação (Sonhos)

Quem diria que a doidinha da Joaquina teria tanto talento escondido. A atriz canta Tim Maia e deixam todos boquiabertos com tamanho talento. O desempenho a faz se tornar a nova vocalista da banda.

Sol ouve o teste da atriz e se sente desrespeitada ao ser substituída. Sol desabafa com Mari sobre estar super chateada com a decisão da banda, mas a amiga comenta que Sol fez sua escolha e banda precisava tomar a deles. Nat ligar para Duca.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.