in

Após aceitar convite ao vivo, Juliette decide não gravar clipe de Luan Santana

A campeã do BBB21 chegou a aceitar o pedido de Luan Santana ao vivo, contudo, semanas depois mudou de ideia.

Reprodução/O Dia

A campeã do “BBB21” não vai participar do novo clipe de Luan Santana, que se chamará “Morena”. A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira.

Publicidade

Vale lembrar que o convite foi feito pelo sertanejo ao vivo durante o programa “A Eliminação”, do Multishow. Na ocasião, Luan entrou em uma chamada de vídeo apenas para falar com Juliette Freire.

Ao vivo, Juliette aceitou o convite para gravar o videoclipe, contudo, tudo indica que a ex-sister mudou de ideia. Na ocasião, vale lembrar que Luan Santana ainda chegou a ficar de porta-voz da Sony Music para informar a vencedora do reality show que a gravadora está de portas abertas para a nova milionária, no entanto, ela diz que iria pensar sobre o assunto.

Publicidade

Após sair do BBB, a paraibana tem se mostrado difícil e recusado a maioria dos convites profissionais que vem recebendo. Diante disso, apenas algumas semanas após ter aceitado, ela e sua equipe acabaram decidindo que não vão mais participar da gravação de “Morena”. De acordo com Fábia Oliveira, após terem mudado de ideia, a equipe de Juliette pediu que seu atual empresário, Huayna Tejo, declinasse o pedido de Luan Santana.

Publicidade

Depois que o cantor conversou com Juliette ao vivo, a sua equipe chegou a voltar a fazer contato com a ex-BBB para acertar detalhes da parceria, como, por exemplo, o cachê, no entanto, acabou recebendo uma resposta negativa desta vez. Campeã do BBB21, Juliette Freire iria trazer muita atenção para o clipe do sertanejo, no entanto, agora a equipe de Luan Santana terá que ir em busca de outra “morena”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade