in

Mulher que teria tido relações íntimas com Kevin pouco antes da morte conta como a queda aconteceu

A jovem prestou depoimento nesta terça-feira na delegacia da Barra da Tijuca.

UOL/Montagem

A polícia do Rio de Janeiro está realizando uma investigação para determinar as circunstâncias da morte do funkeiro conhecido no meio artístico como MC Kevin. Ele morreu na noite do último domingo (16/05) após uma queda de prédio.

Publicidade

Kevin, que tinha uma grande quantidade de fãs por todo o Brasil, estava em uma festa com amigos quando despencou do 5º andar, tendo sua morte confirmada pouco tempo depois.

O funkeiro chegou ao hospital ainda com sinais vitais, mas devido aos graves ferimentos que sofreu com a queda, não conseguiu sobreviver, causando um verdadeiro choque para os amigos, familiares e admiradores em todo o país.

Publicidade

Testemunha relata queda

A modelo Bianca Dominguez, suposta amante de Kevin, com quem estaria mantendo relações íntimas pouco antes da queda, deu detalhes de como o acidente aconteceu. Ela se disse horrorizada com a triste situação.

Publicidade

Segundo Bianca, Kevin tentou descer o corpo apoiando as mãos na parte mais baixa da sacada passando as pernas pelo parapeito: “Ele não aguentou se pendurar e voltar e acabou caindo“, disse a modelo, que estava hospedada no mesmo hotel que o cantor.

Publicidade

Bianca fez uma publicação em sua conta e uma rede social desabafando sobre o trágico episódio: “É com profunda tristeza que no último domingo aconteceu um dos fatos mais tristes da minha vida. Tudo que eu tinha que falar falei em meu depoimento à Polícia, e estou colaborando com o que for necessário, pois o que quero nesse momento é que a verdade seja esclarecida e que respeitem a memória do Mc Kevin“, disse a mulher, em parte da postagem. 

Diversos amigos de Kevin, incluindo Bianca e sua esposa, Deolane Bezerra, prestaram depoimento na delegacia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e todos foram liberados em seguida. As investigações devem continuar até que a circunstância exata da morte do artista seja revelada. O delegado responsável pelo caso é Henrique Damasceno, o mesmo que liderou o inquérito de Henry Borel.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.