in

Viúva de MC Kevin não fornece senha do celular à polícia; relação íntima na varanda é investigada

A viúva do cantor MC Kevin decidiu não fornecer a senha do seu celular ao delegado que investiga a morte do funkeiro.

A viúva do cantor Kevin Nascimento Bueno, mais conhecido por MC Kevin, decidiu não fornecer a senha do seu celular ao delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Publicidade

De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, o aparelho da advogada criminalista Deolane Bezerra foi apreendido na última segunda-feira, 17, durante o depoimento prestado por ela como sendo testemunha no inquérito que apura a morte do marido.

A advogada estava hospedada com MC Kevin na suíte 1302 de um hotel localizado na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Kevin caiu da varanda do apartamento 502. De acordo com informações, o cantor estaria mantendo relações sexuais com a modelo fitness Bianca Domingues, que ele havia conhecido horas antes em um quiosque. No momento do acidente, MC Kevin também estava acompanhado do MC Vitor Elias Fontenelle e outros amigos.

Publicidade

Vale ressaltar que por lei ninguém é obrigado a entregas equipamentos eletrônicos desbloqueados à polícia.

Publicidade

Deolane se pronunciou sobre o ocorrido durante o velório do cantor e chegou a criticar as “falsas amizades” do seu marido. A advogada ressaltou que família é mãe, pai e irmão. Além disso, ela também disse ter cansado de falar para Kevin abrir o olho e tomar cuidado. A viúva chegou a dizer que a morte do cantor é resultado de amizade, e afirmou o companheiro tinha “muito amigo falso, sangue-suga”.

Publicidade

MC Kevin morreu no último domingo, 16, após cair da varanda do quarto de um hotel no Rio de Janeiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade