in

Resumo Império (19/05): Maria Ísis faz as pazes com José Alfredo

José Alfredo não aguenta ficar longe de Maria Ísis, que se entrega ao amante.

Globo

No capítulo de Império, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 19 de maio, José Alfredo e Maria Ísis se reconciliam.

Publicidade

Ainda no capítulo de Império, na Globo, Claraíde comenta que Maria Marta e José Alfredo passaram a noite fora. João Lucas revela que sabe onde o pai passou a noite, mas não falará para os irmãos.

João Lucas fica arrasado ao pensar que o Comendador fez as pazes com a ruiva. Enquanto isso, o Comendador passa a noite na casa da amante e acabam fazendo as pazes. Du fica com ciúmes de João Lucas.

Publicidade

Robertão e Érika se beijam, mas Téo flagra tudo, em Império

Érika cai nas garras do malandro e não pretendendo se soltar, retribui o beijo e solta que ele pode até ser gay, mas beija muito bem. Téo fica incrédulo por presenciar a cena.

Publicidade

O malandro acaba revelando que está encantado pela loira desde a primeira vez que a viu. A jornalista perde a paciência com os dois. Em um café da manhã com sua amiga, Xana aconselha Juliane a voltar para escola de samba.

Publicidade

Robertão é flagrado saindo do prédio de Téo, em Império

Leonardo vê Robertão saindo do prédio de Téo e conclui que a mando do blogueiro, Robertão roubou os papéis de seu apartamento. O ator vai tirar satisfações com Robertão, mas leva uma surra dele.

Jurema liga para Cláudio e avisa que Leonardo apanhou e está desmaiado. O Cerimonialista vai ajudar o amante. Cláudio tem uma ideia para desmascarar Téo. Magnólia fica preocupada com comportamento do filho e sente que tem algo errado.

A interesseira não sabe o que fazer com o herdeiro. Leonardo e Cláudio vão à casa de Robertão e o rapaz fica assustado com a visita inesperada dos dois.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.