in

Esposa de MC Kevin promete esclarecer morte do marido: ‘Vou aguardar todos mentirem, depois eu falo’

Deolane Bezerra usou as redes sociais para falar que a morte do marido está cercada de contradições.

Instagram | Deolane Bezerra

Nesta terça-feira (18), Deolane Bezerra, esposa de MC Kevin, usou as redes sociais para falar sobre a morte do marido. A advogada criminalista afirmou que o caso estaria cercado de “mentiras e contradições”. Desde a morte do funkeiro, Deolane vem falando sobre falsas amizades e consequência das atitudes.

Publicidade

No velório do cantor, ocorrido nesta terça (18), a advogada afirmou que sempre aconselhou o marido a prestar atenção nas falsas amizades. Kevin faleceu no último domingo (16), após cair do 5º andar de um hotel de luxo no Rio de Janeiro. No momento da queda, o cantor estaria na companhia de dois amigos e uma mulher.

A modelo Bianca Domingues afirmou à polícia que teria mantido relações íntimas com o funkeiro antes do acidente. Ela contou que Kevin tentou pular de apartamento para outro com medo de ser pego pela esposa e acabou escorregando. Deolane vem usando suas redes sociais para falar sobre Justiça.

Publicidade

Mais uma contradição!!! VoEsposa de MC Kevin promete esclarecer morte do marido: ‘Vou aguardar todos mentirem, depois eu falo’u aguardar todo mentirem, depois eu falo! Fiquem com Deus. Orem por mim”, desabafou a advogada através de seu Instagram Stories. Deolane ainda se declarou ao marido e afirmou que o amaria independente de tudo.

Publicidade

Publicidade

A Polícia apreendeu os celulares de Bianca, MC Kevin, Deolane e dos dois amigos que estavam com o cantor. Os aparelhos serão periciados a fim de sejam esclarecidas as circunstâncias do suposto acidente. O funkeiro foi velado nesta terça-feira (18) em São Paulo sob forte comoção. A cerimônia reuniu centenas de pessoas incluindo anônimos e famosos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade