in

Sasha Meneghel não convidou a avó paterna para o casamento

A relação entre elas nunca próxima e há muito tempo, elas pouco se falam ou se vistam.

Purepeople

Beth Szafir, mãe de Luciano Szafir, não foi convidada para o casamento da neta, Sasha Meneghel com o cantor gospel João Figueiredo, realizado na última sexta-feira, na casa de praia de Xuxa, mãe da noiva, localizada em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Segundo a modelo e designer de moda de 22 anos, devido à pandemia, tudo foi muito simples, pois só foram os pais e no máximo 20 convidados, entre amigos íntimos e alguns familiares do casal.

Nem para a recepção após a cerimônia civil à beira-mar, Beth foi convocada.

Publicidade

Dando a entender que não deu importância ao fato e sem fazer qualquer tipo de  crítica à neta, ela alegou que após contrair uma pneumonia adquiriu uma doença pulmonar um tanto grave, o que a impede de sair de casa a um longo tempo. Como também quer se manter o mais distante possível do coronavírus, há um ano e meio não toma avião nem que seja apenas para ir ao Rio de Janeiro.

Publicidade

Desde que Beth, durante uma entrevista concedida ao Amaury Jr., declarou que não tinha mais contato com Sasha, que na época residia nos Estados Unidos, e que também não sentia saudade dela, a relação das duas, que nunca foi próxima, esfriou de vez e assim permanece.

Publicidade

Apesar de já ter passado um bom tempo, avó e neta raramente se falam ou se visitam e fazem o possível e o impossível para que uma não faça comentários sobre a outra em eventos públicos e que possam repercutir na imprensa como já aconteceu.

Sobre o casamento de Sasha e João, Beth se limita a declarar apenas que deseja que eles sejam muito felizes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade