in

Viúva de MC Kevin se exalta em velório contra amigos do cantor e aponta para caixão: ‘aqui é uma consequência’

Cantor foi velado e sepultado nesta terça-feira (18) em São Paulo; cerimônias contaram com centenas de pessoas.

G1 - THIAGO DURAN/AGNEWS - Montagem

O velório do cantor MC Kevin ocorrido na quadra da Escola de Samba Unidos de Vila Maria, em São Paulo, reuniu uma multidão e foi marcado por forte comoção e um desabafo da esposa do artista, a advogada Deolane Bezerra, casada oficialmente com o funkeiro há duas semanas. 

Publicidade

Nitidamente abalada, Deolane não poupou críticas aos amigos que rodeavam o esposo, que estariam “sugando ele mais uma vez”. As declarações dela acabaram sendo registradas por um fã que acompanhava o velório e publicou nas redes sociais. 

Segundo a esposa do cantor, que ficou quase 10 horas prestando depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca) na última segunda-feira (17), ela estava deitada com o marido no quarto do hotel onde estavam hospedados, quando MC Kevin desceu para pagar uma conta para amigos, que também se encontravam hospedados.

Publicidade

“Cansei de falar pro Kevin ‘tudo tem consequência na vida’ e aqui é uma consequência, tá?! Porque não foi nada demais. Eu tava dormindo, esperando meu marido chegar. Eu tinha brigado com ele antes de domingo, brigado não, mal-entendido, porque os amigos dele tavam sugando ele mais uma vez”, desabafou a advogada e viúva do artista. 

Publicidade

Sepultamento

Logo após o velório, que perdurou das 4h até às 8h desta terça-feira (18), o corpo do cantor foi levado para ser sepultado no Cemitério Parque dos Pinheiros, na Zona Norte da capital paulista. A exemplo do velório, a cerimônia contou com centenas de pessoas que acompanharam o cortejo. 

Publicidade

As investigações do caso segue sendo realizadas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Além de Deolane Bezerra, um amigo e uma modelo que estavam no mesmo quarto em que o artista acabou despencando também prestaram depoimento ao delegado Henrique Damasceno.

A principal linha dos investigadores é que Kevin tentou pular de uma varanda para outra do prédio. A possível justificativa para ação seria uma tentativa de evitar um “flagra” de traição. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade