in

Resumo A Dona do Pedaço (24/07): Lyris dá o troco em Agno

Globo

Na trama de A Dona do Pedaço, novela da Globo, nesta quarta-feira, 24 de julho, Agno recebe o troco de Lyris.

Publicidade

Ainda no capítulo, para poder se justificar com Téo, seu namorado, Josiane dá uma desculpa qualquer, pois não quer que ele fique fazendo mais tantas perguntas. Vivi fica com muito medo de ficar sozinha com Chiclete.

A digital influencer pede para Téo levá-la embora para casa, pois não quer ficar a sós com o namorado. Lyris, ressentida pela separação e disposta a tudo por Agno, pensa em ir tirar satisfações com o marido.

Publicidade

Sozinha com Téo, Vivi conta para o amigo que o namorado apontou uma arma para ela, porém, ela nem imagina que Beatriz está escutando tudo o que eles estão falando. Na casa de Eusébio, o patriarca da família de Rock entra em desespero ao ver Gina sair do quarto com o travesseiro que ele esconde toda sua fortuna.

Publicidade

Em A Dona do Pedaço, Rock reclama com Fabiana

Kim, organizando uma festa, resolve chamar um padre para participar da celebração. Abel acha estranho o fato de Britney nunca poder usar o banheiro dos funcionários. Notando que Fabiana não consegue engravidar, Rock reclama.

Publicidade

Lyris conta segredo de Agno à Cássia

Ao ver sua mãe com Régis, Josiane não consegue conter o ciúme que está sentindo. Na construtora, Lyris chega fazendo o maior escândalo, na frente de todos os presentes. Intrigada com a atitude do namorado, Vivi cobra explicações de Chiclete pelo que aconteceu no passeio.

Depois de causar o maior vexame na construtora, Lyris volta para casa e conta tudo que descobriu sobre o marido para Cássia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.