in

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin passou a maior parte do velório abraçada sob o caixão do marido

Viúva do funkeiro precisou receber ajuda após passar mal durante a despedida de seu esposo.

R7/Montagem

Kevin Nascimento Bueno, mais conhecido como MC Kevin morreu ao despencar do 5° andar de um quarto de hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O rapaz foi homenageado por centenas de fãs durante o seu velório, que aconteceu nesta terça -feira (18), em São Paulo. Os fãs cantaram uma música do funkeiro durante a cerimônia.

Publicidade

Houve aglomeração do lado de fora da quadra, onde a despedida do artista aconteceu em Vila Maria, na Zona Norte. Os admiradores do trabalho de Kevin entoaram os versos de Veracruz, um dos grandes sucessos do MC. 

O que chamou bastante a atenção de quem foi prestar a última homenagem ao artista foi a mulher de Kevin, Deolane Bezerra, que passou a maior tempo abraçada sob o caixão do marido, se mostrando muito abalada com a partida do jovem. Ela quase não saiu do lado do esposo, com quem tinha pouco tempo de casada. Deolane acabou passando mal e teve que ser socorrida por amigos que estavam por perto.

Publicidade

O funkeiro era muito querido, a estimativa é que tenha passado pelo local mais de 5 mil pessoas. Foi proibido o uso de celular para registro de fotos e vídeos. A orientação que foi passada para os fãs do MC, é que eles entrassem por uma porta e saíssem pela outra após passar pelo caixão do funkeiro para não haver confusão e manter a organização durante a despedida.

Publicidade

Às 8h da manhã de hoje (18), foi encerrada a cerimônia aberta ao público. O corpo de MC Kevin saiu da quadra da Unidos de Vila Maria, e seguiu para ser sepultado às 9h no cemitério Parque dos Pinheiros em São Paulo.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.