in

Geraldo Luís já tem data marcada para voltar à TV após enfrentar a Covid-19

A partir de 7 de junho, ele passará a dividir o comando do Balanço Geral Manhã com Bruno Peruka.

Record TV

Após enfrentar a Covid-19, que o deixou afastado do trabalho durante um longo período, Geraldo Luís já tem data confirmada para retornar à televisão.

Publicidade

A partir de 7 de junho, o apresentador passará a comandar o Balanço Geral Manhã ao lado de Bruno Peruka, marcando assim o seu retorno ao jornalismo policial, que o fez ficar conhecido em todo o território nacional.

Segundo informações da Record, Bruno ficará no programa das 5h às 6h30 quando Geraldo assumirá o horário, permanecendo no ar até às 8h30.

Publicidade

Geraldo está na emissora desde 2007 se dividindo entre programas policiais e de entretenimento. Mas conquistou o público telespectador por imprimir uma forma mais descontraída na apresentação do Balanço Geral SP.

Publicidade

Durante quatro anos, de 2014 a 2019, dedicou-se apenas ao programa Domingo Show, que além de reportagens assistencialistas, contava com a presença de cantores e artistas que, no momento, encontravam-se afastados da mídia.

Publicidade

Foi também substituto de Reinaldo Gottino no Balanço Geral, mas ficou pouco tempo, pois como é diabético, foi afastado da função para evitar a contaminação do coronavírus.

No início deste ano, retornou ao ar com “A Noite é Nossa”, onde permaneceu pouco mais de um mês, pois testou positivo para a Covid-19 e mais uma vez teve que ser afastado.

Geraldo Luís ficou internado durante 22 dias na UTI do Hospital New Star, em São Paulo, que o deixou 11 quilos mais magro e com 55% dos pulmões comprometidos. Ao receber alta, continuou com o tratamento em casa devido às sequelas causadas pela doença, como o movimento de uma das pernas.

Na última segunda-feira recebeu a primeira dose da vacina, o que para ele foi motivo de comemoração.

Publicidade
Publicidade
Publicidade