in

Ao vivo para Bacci, pai de MC Kevin apresenta caçulinha que o filho mal conheceu

Agnaldo Bueno deu entrevista ao vivo para Luiz Bacci durante o programa Cidade Alerta

Reprodução Record TV / Instagram MC Kevin

Agnaldo Bueno e Ellen Bueno, pai e irmã de MC Kevin deram entrevista ao programa Cidade Alerta, da Record TV, nesta segunda-feira (17). A conversa foi exibida ao vivo e aconteceu antes da chegada do corpo do cantor à quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, na zona norte de São Paulo.

Publicidade

MC Kevin cresceu na Vila Ede. Recentemente, ele havia se mudado para Mogi das Cruzes. A zona norte da capital paulista está de luto devido ao falecimento precoce do artista de apenas 23 anos. Kevin morreu ao cair do quinto andar de um hotel do Rio de Janeiro.

A morte está sendo investigada pela polícia do Rio de Janeiro. Testemunhas foram ouvidas, entre eles a esposa de Kevin e amigos que estavam com ele no Rio. O objetivo é entender tudo o que aconteceu no dia da morte do funkeiro. Kevin se acidentou por volta das 18h. Horas depois a morte foi confirmada pela secretaria de Saúde do estado.

Publicidade

Pai de MC Kevin apresenta filha caçula

Agnaldo Bueno deu entrevista ao lado da filha adolescente Ellen Bueno e apresentou a todos a bebê caçula de apenas um mês. A menina conviveu pouco tempo com MC Kevin. “A caçula era ela (apontando para a adolescente), agora tem uma nova caçulinha aqui Bacci”, disse o pai do funkeiro. Assista a partir de 11min45seg do vídeo abaixo.

Publicidade

O pai de Kevin também contou que o sonho do filho era ser jogador de futebol. Na infância, o menino passava horas e horas jogando bola, mas quis o destino que ele se tornasse cantor. MC Kevin começou a ser ouvido por milhares de pessoas e passou um dos grandes nomes do funk de São Paulo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!