in

Modelo que estaria mantendo relações íntimas com MC Kevin antes da queda desabafa e pede orações: ‘Em choque’

Bianca Dominguez pediu para que as pessoas parem de ataca-la e afirmou que tudo se tratava de um acidente.

A modelo fitness Bianca Dominguez se manifestou sobre a morte do MC Kevin através de suas redes sociais. De acordo com o Jornal Extra, a modelo estava junto com o cantor no momento da queda. O funkeiro caiu do 5º andar de um hotel na Barra na Tijuca na tarde do último domingo (16). Kevin chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos graves ferimentos.

Publicidade

O cantor estava hospedado no Rio de Janeiro onde participou de um evento no último sábado (15). Deolane Bezerra, esposa do funkeiro, também estava no hotel, porém, o casal estava hospedado em outro andar. Segundo o site UOL, testemunhas afirmam que Kevin teria ido até o 5º andar onde amigos estavam hospedados.

De acordo com o depoimento de Bianca, ela e o cantor teriam mantido relações íntimas dentro do quarto. Em dado momento, Kevin teria achado que a esposa estava por perto e por medo de ser pego tentou pular para o apartamento de baixo, quando se desequilibrou e caiu. Dois amigos do funkeiro que estavam no local confirmaram a versão da modelo.

Publicidade

Através de suas redes sociais, Bianca pediu orações, afirmou que tudo se tratava de um acidente e que viu tudo o que aconteceu com o cantor. Em declaração ao Jornal Extra, a modelo afirmou estar muito abalada. “Não estou nada bem. Ainda estou em choque e triste demais. Não tem nome para isso”, desabafou.

Publicidade

O exame necroscópico realizado no corpo de Kevin apontou traumatismo craniano por ação contundente como causa da morte. O corpo do cantor foi levado para São Paulo onde foi velado e sepultado nesta terça-feira (18). A cerimônia contou com a presença de famosos como Yudi, MC Livinho e Jojo Todynho.

Publicidade

Publicidade
Publicidade