in

Mulher de MC Kevin passa mal e é socorrida durante velório do cantor

Deolante Bezerra estava casada com o artista há aproximadamente duas semanas.

R7/Montagem

Admiradores, amigos e familiares do cantor MC Kevin se reuniram, na madrugada desta sexta-feira (18/05), para o velório do artista, que aconteceu na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, no Rio de Janeiro.

Publicidade

A cerimônia de despedida do cantor foi cheia de comoção e choro. Uma das presentes no local foi a esposa de Kevin, Deolane Bezerra, com quem o artista havia se unido em matrimônio há cerca de duas semanas, no México.

Deolane, que é advogada, ficou aos prantos perto do caixão do marido. Abalada, ela precisou ser amparada pelos presentes. A mulher chegou a fazer um discurso afirmando que os amigos do companheiro seriam os responsáveis por sua morte.

Publicidade

Kevin estavam em um quarto de hotel com amigos na noite do último domingo (16/05), quando caiu do 5º andar. Segundo uma testemunha, o cantor estaria tentando fugir de um suposto flagra da esposa ao ir para outro andar do prédio.

Publicidade

Uma garota de programa prestou depoimento e disse estar mantendo relações íntimas com Kevin pouco antes de sua morte. O rapaz, de 23 anos de idade, teria ficado com medo de ser flagrado com ela e teria feito uma tentativa se ir para a varanda do andar de baixo.

Publicidade

A polícia está apurando o caso para descobrir quais foram as reais circunstâncias da morte de Kevin, considerando que os depoentes têm apresentado versões diferentes da ocasião. Nas redes sociais, uma enorme quantidade de fãs do funkeiro têm prestado solidariedade por meio de mensagens. Amigos famosos do artista também lamentaram sua inesperada partida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.