in

Resumo A Vida da Gente (18/05): Ana e Júlia saem juntas

Depois de muito tempo tentando reconquistar a herdeira, Ana consegue levá-la para sair.

Globo

No capítulo de A Vida da Gente, na tela da Globo, nesta terça-feira, 18 de maio, Júlia sai com Ana.

Publicidade

Ainda no capítulo, após muitas tentativas de tentar se aproximar da filha, Ana consegue sair a sós com ela. Juntas, elas vão passear em um parque. No começo Júlia se sentirá desconfortável por sair sozinha com a mãe.

Ao conversar com Suzana, Alice fala que acompanhará Renato em uma reunião com seu antigo sócio. A revelação deixará a mãe da menina preocupada com essa reaproximação.

Publicidade

Rodrigo descobre aproximação de Ana e Lúcio

As notícias têm pernas curtas e Rodrigo logo fica sabendo o que não queria. Através da Manu, Rodrigo acaba descobrindo que a ex está se envolvendo com o Lúcio e fica mexido com a informação.

Publicidade

Ao saber que seu ex-amor está começando um novo romance, Rodrigo sente um aperto em seu coração, como se não estivesse conseguindo lidar com a novidade da vida da ex.

Publicidade

Rodrigo conversa com Lourenço sobre Ana

Após descobrir sobre Ana e Lúcio, Rodrigo fica extremamente incomodado. Para tentar aliviar esse sentimento, o rapaz tenta conversar com o Lourenço, seu tio e confidente.

O rapaz confessa que está sentindo ciúmes da Ana, mas sente-se ridículo por ter esse sentimento. Lourenço o aconselha a dar um jeito de superar ou arrumar outra solução.

Lourenço diz que a verdade é a melhor solução, mesmo que seja difícil ou arriscado. Rodrigo acata o conselho do tio e diz que está disposto a conversar com Ana por mais difícil que seja.

Ao ver Ana entrando no carro de Lúcio, Rodrigo fica devastado, sentindo que jamais conseguirá tê-la novamente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.