in

Resumo Ti Ti Ti (18/05): Marta não se segura e confessa trabalhar para Victor Valentim

Marta não consegue se segurar e acaba confessando que é funcionária de Victor Valentim.

Globo

No capítulo de Ti Ti Ti, na tela da Globo, nesta terça-feira, 18 de maio, Marta confessa que trabalha para Victor Valentim.

Publicidade

Ainda no capítulo, Marta acaba confessando que trabalha para Victor Valentim. Jacques acha suspeito o estilista ter contratado as costureiras do bairro. Parece que não vai ter jeito para Ariclenes, Afinal, Suzana não aceita reatar com o estilista.

Enquanto isso, Edgar até tenta, mas não consegue encontrar coragem para terminar o noivado com Camila. Após o pedido de Jacques, Jaqueline cede e muda-se para o apartamento dele.

Publicidade

Edgar revela que não se casará com Camila, em Ti Ti Ti

Em uma conversa com Marcela, Edgar comenta que tentou, mas não obteve sucesso em terminar o noivado com Camila, no entanto, afirma que não se casará com a moça.

Publicidade

Ao pensar em Luti, Gabriela sofre e Marta tenta confortá-la. Num diálogo com Ariclenes, Luti confessa que está namorando Valquíria, mas não revela que a jovem é filha de Jacques.

Publicidade

Para derrubar Jacques, Ariclenes sabota vestido de Luísa Brunet, em Ti Ti Ti

Disposto a acabar com o rival, Ariclenes planeja sabotar o vestido feito por Jacques e que será usado por Luísa Brunet. O acordo de Jorgito e Amanda é descoberto por Thaísa.

A jovem ameaça contar a verdade para Desirée. Para Suzana, Luti confessa que está namorando a filha de Jacques, mas não sabe como irá contar isso para seu pai sem magoá-lo, pois, tem certeza que ele ficará se sentindo traído.

Ao descobrir que Edgar voltou a trabalhar na agência, Luísa fica aliviada. Chico dá o vestido para Desirée e se alia a Ariclenes, que o ajudará a se vingar de Jacques.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.