in

Mãe é amparada no velório de MC Kevin; esposa desabafa contra falsos amigos

Deolane Bezerra afirmou que havia alertado Kevin sobre amigos ‘sanguessugas’.

G1 / AgNews

Esposa de MC Kevin, Deolane Bezerra desabafou pouco antes do fim do velório do corpo do cantor, realizado na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, zona norte da cidade de São Paulo, nesta terça-feira (18). Familiares, amigos e fãs estiveram presentes na despedida.

Publicidade

Desde a madrugada, os bairros da zona norte viviam agitação devido aos preparativos para o velório. No local, só entrou pessoas que estavam de máscara, mas houve aglomeração devido ao grande número de fãs que queriam se despedir.

Deolane desabafou no velório e afirmou que família é pai, mãe e irmão. Ela disse ainda que falava para o marido tomar cuidado com as falsas amizades. “Ele tinha muito amigo falso, sanguessuga. Isso aqui (morte do cantor) é amizade”, disse Deolane.

Publicidade

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte do cantor de 23 anos, após queda do quinto andar do hotel onde ele estava hospedado. Há algumas versões que estão circulando. Cerca de 10 testemunhas foram ouvidas na 16ª DP da Barra da Tijuca.

Publicidade

Os investigadores ouviram de amigos que Kevin havia consumido drogas e pediram que fosse realizado um exame toxicológico no corpo do cantor a fim de confirmar se havia drogas no organismo. Kevin estava no Rio de Janeiro por causa de um show.

Publicidade

Na madrugada de sábado para domingo ele havia se apresentado em uma casa de show de Vila Valqueire. O evento reuniu milhares de pessoas e era o primeiro show do funkeiro paulista no Rio de Janeiro. Por este motivo, ele estava muito feliz. A esposa e amigos o acompanharam na viagem.

Mãe é amparada em velório

Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, precisou ser amparada no velório do filho. Ela está muito abalada com a morte precoce do rapaz de 23 anos. Na manhã de hoje, ela chegou a falar com a imprensa. Valquíria contou novamente que a última conversa com o filho aconteceu por volta das 17h de domingo, cerca de uma hora antes do acidente.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!