in

Mulher conta que estava tendo relações íntimas na varanda com MC Kevin, instantes antes dele cair

Depoimento prestado por Bianca Dominguez foi revelado nesta terça-feira (18).

UOL

A mulher que estava com Kevin no momento do acidente disse em depoimento nesta segunda-feira (17) que estava tendo relações íntimas com o funkeiro na varanda, momentos antes dele tentar pular do local.

Publicidade

Bianca Domingues estava com Kevin e o amigo do cantor, o também funkeiro MC VK no quarto de um hotel no Rio de Janeiro. Segundo Leo Dias, clunista do Metropoles, a mulher é garota de programa de luxo e manteve relações com ambos cantores.

Em depoimento para a polícia, Bianca relatou que Kevin tentou pular da varanda do 5º andar para outro por medo de ser flagrado pela esposa, Deolane Bezerra, com quem se casou há duas semanas durante viagem ao México. 

Publicidade

A esposa do cantor estava ligando e enviando dezenas de mensagens procurando pelo marido, mas não saiu do quarto em que estava hospedada. Um terceiro amigo tentou ter acesso ao quarto, mas foi impedido por VK e Kevin. O depoimento do amigo e da mulher revelaram possível consumo de drogas e polícia pede teste toxicológico.

Publicidade

Publicidade

MC Kevin é velado

O velório de Kevin, de 23 anos, acontece nesta terça-feira (18) em São Paulo. Deolane apareceu chorando muito e falando sobre a má influência de amigos do marido. O artista caiu de uma varanda próximo a uma piscina e não resistiu aos ferimentos após apresentar traumatismo craniano e ser levado ao hospital do Rio.

No auge da carreira, Kevin recebeu homenagens de vários famosos e seu velório contou com centenas de fãs que foram dar o último adeus ao artista que faz muito sucesso com clipes no YouTube.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.