in

MC Kevin estaria com garota de programa e teria pulado para não ser pego pela esposa

O velório do cantor está acontecendo nesse momento tomado por choro e comoção.

Metropoles

Uma suposta garota de programa que estava com MC Kevin na noite da morte do funkeiro se pronunciou e contou estar mantendo relações íntimas com o famoso, instantes antes dele cair da varanda e perder a vida com o impacto.

Publicidade

Bianca Domingues e Kevin estavam namorando na varanda do quarto do hotel na Barra da Tijuca, no 5º andar. Segundo a garota de programa, o funkeiro ficou com medo de sua esposa, Deolane Bezerra, que é advogada, flagrar os dois juntos, então decidiu tentar pular para a sacada do andar de baixo.

Kevin não conseguiu realizar o movimento corretamente e acabou caindo. O artista, de 23 anos de idade, foi socorrido após a equipe do hotel chamar a ambulância, mas foi declarado morto ao chegar em uma unidade de saúde do Rio de Janeiro.

Publicidade

Bianca prestou depoimento na delegacia na noite da última segunda-feira (17/05) e foi a última a sair do local. Ela e Kevin teria se conhecido no calçadão da praia e ido para o hotel onde o cantor estava hospedado com outros amigos.

Publicidade

O velório de MC Kevin está acontecendo nesta terça-feira (18/05) e é aberto ao público para que os fãs do artista possam se despedir pela última vez. A mulher do funkeiro chorou durante a cerimônia e ainda não saiu do lado do corpo do marido.

Publicidade

Amigos de Kevin estiveram prestando depoimento na delegacia e deram suas versões a respeito do que aconteceu com o cantor na noite de 16 de maio. Em um dos depoimentos foi mencionado o uso de drogas ilícitas e as autoridades solicitaram um teste no corpo de Kevin. Novas informações acerca do caso podem ser trazidas a público a qualquer momento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.