in

Desempregado, Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família, continua enfrentando problemas financeiros

Para sobreviver, o ator tem recebido contribuições de amigos e fãs, que fizeram uma vaquinha para ajudá-lo.

Globo.com

Marcos Oliveira, que ficou conhecido em todo o Brasil, após viver durante 14 anos o Beiçola de A Grande Família, permanece desempregado, enfrentando sérios problemas financeiros e necessitando também de cuidados médicos. Para sobreviver, o ator, de 64 anos, vem recebendo doações de amigos e fãs.

Publicidade

Segundo ele, um grande amigo, que reside na Europa, vem lhe ajudando bastante, pois tem comprado coisas para a sua alimentação e um fã, do interior de São Paulo, realizou uma vaquinha e depositou a quantia arrecadada em sua conta-corrente para poder pagar suas contas.

Como não possui familiares, o ator vive sozinho com três cachorros e continua à espera de convites para poder realizar algum trabalho e fazer coisas novas.

Publicidade

Marcos pretende dar entrada no processo da sua aposentadoria, mas não poderá ficar sem trabalhar, pois, enfrenta alguns problemas de saúde e só com remédios, a sua despesa é de aproximadamente mil reais. No ano passado, ele passou por um cateterismo após sofrer um infarto no miocárdio.

Publicidade

Como sofreu violência sexual, quando tinha apenas sete anos, por parte de um irmão mais velho, o que lhe deixou com vários traumas durante alguns anos, teve que procurar acompanhamento psicológico para tentar resolver o problema.

Publicidade

E aos 33 anos, descobriu ser adotado e que na realidade seus pais eram seus tios, pois sua mãe havia lhe abandonado quando era recém-nascido.

O ator espera voltar a trabalhar urgentemente para se mudar para um sítio, construir uma casa e ficar cuidando da sua horta com toda a tranquilidade possível.

Publicidade
Publicidade
Publicidade