in

‘Não compartilhem vídeos e fotos do momento do acidente’, pede pai de MC Kevin

Agnaldo Bueno fez pedido para que compartilhamento do vídeo do acidente não seja feito.

Instagram Agnaldo Bueno

Agnaldo Bueno, pai do MC Kevin, está muito abalado com a morte do filho, aos 23 anos. Ontem, ele postou uma linda homenagem na rede social Instagram em que reuniu oito fotos do filho. Em duas delas, Kevin aparece ainda criança. Os seguidores demonstraram muito apoio ao pai enlutado.

Publicidade

MC Kevin morreu no domingo (16), após cair do quinto andar do hotel onde estava hospedado, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O cantor viajou para o Rio de Janeiro no fim de semana e realizou um show na madrugada de domingo.

Durante o dia, ele curtiu a praia com os amigos e voltou para o hotel. Kevin caiu do quinto andar por volta das 18h. Ele foi socorrido, encaminhado ao hospital Miguel Couto, mas não resistiu aos graves ferimentos causados pela queda de uma altura de cerca de 15 metros e morreu.

Publicidade

A notícia da morte pegou os familiares, amigos e fãs de surpresa. Ontem, começou a circular nas redes sociais, um vídeo gravado por uma pessoa que estava em outro quarto de hotel. As imagens mostram Kevin caído, ensanguentando, enquanto os amigos se desesperam.

Publicidade

Agnaldo Bueno pediu para as pessoas não compartilharem as imagens. “Por favor, não compartilhem vídeos e imagens do Kevin no momento do acidente. Tenham empatia com a família, amigos próximos e fãs”, pediu o pai do funkeiro. 

Publicidade

Nas redes sociais, muitos internautas já haviam feito o mesmo pedido desde ontem. As imagens são realmente fortes e não serão exibidas nesta reportagem por respeito aos familiares, amigos e fãs de MC Kevin. O enterro do corpo do cantor foi na manhã desta terça, em cemitério de São Paulo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!